sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

PERFÍL | João Paulo Queiroz



Nome: João Paulo Queiroz
Data de Nascimento: 18/05/1984
Altura: 1,87
Nasceu em: Vitória da Conquista/BA
Signo: Touro
Estado Cível: Solteiro
Prato Preferido: Lasanha
Sobremesa: Bolo
Livro: Furiosos inválidos de volta dos trópicos –Tim Robbins / O Talismã Sthephen King em particular por me contarem historias bem pessoais, mas gosto de tudo quanto é leitura.
Hobby: Muita coisa, mas uma... Deixa-me ver...vou pensando quando decidir eu falo
Música: Eclético
Filme: Muitos, mas o primeiro que me emocionou foi A Sociedade dos Poetas Mortos,
Ator: Antony Hopkins
Atriz: Michelle Pfeiffer
Cantor(a): Henrique Cerqueira
Frase: “Quando te disseres que algo é impossível vá e tente, pois quem te disse que é impossível possivelmente nunca tentou fazê-lo”
Sonho: Fazer o outro feliz
Medo: De desistir
Realização: Ter amizade verdadeira
Você se Considera: Louco
Defeito: Não expressar tudo que penso
Qualidade: Fazer as pessoas rirem com facilidade
Razão ou sensibilidade: Mesclado
Algo que te dá força: Deus.
Estar nos Tomats: Uma grande realização da vida

38 comentários:

Anabel disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATÉ QUE ENFIM COLOCARAM ALGO SOBRE ELE!

Anabel disse...

Amei de coração, hum eu sei fazer bolo e lasanha viu? Meu louco!

Unknown disse...

Solteiroooooooo ai que delicia estas perdido no mercado ou ja tem concorrente?

Anabel disse...

Concorrente? Claro que tem querida. rs, eu ja falei cozinho bem para caramba. E adoro homens loucos quer dizer que os loucos sempre são bons de.......rsrsrs

Rafaela disse...

Lindo do jeito que eu quero! Beijos!

Unknown disse...

rsrsrsrs é verdade só os loucos sabem chegar bem lá. rsrsrs

Karen disse...

Uau ele eu deixo enquadrar-me assim ele eu deixo, solteiro? Hum até quando hein? rs Beijo lindo!

Bruninha disse...

Oi meu doce eu ainda sei fazer bolo e estou aqui em amparo tão sozinha sem ter o que fazer, é só chamar que eu estou a disposição. E como seu sonho é fazer o outro feliz, eu quero ser feliz rs beijo grande Paulinho.

Sheila disse...

Eu sei destas coisas dele, a comida, que o rapaz ai é magro mas é bom de garfo. Mas compensa tanto quando o assunto é ser homem. rsrs Beijo amor!

Unknown disse...

Que barraco é este em cima de meu idolo. Vamos pegar senha quem já pegou não pode pegar de novo, tem que esperar a fila andar oras essas. rsrs

Anabel disse...

Perá-lá cambada de desocupada, rsrs o gajo eu vi antes de todas vocês, e estou xavecando antes de todas voces, então me respeitem oras essas. rs

Pitty disse...

Mas conta dar uns amassos nele durante a gravação? Porque eu acho que não então estou na fila muito antes de você Anabel. shuashuashuas

Anabel disse...

ahhhhhhhhhhhh, paremd e me torturar suas malvadas? Vou contar tudo pra Lane viu? Aiiii.
JP lembra de mim tá? Um beijo lindo!

Pitty disse...

Há há há (risada de vilã) estou quase tirando uma do páreo, háháhá, esquece mim não viu Jp a gente se vê por ai. Beijo gostoso pra ti!

Unknown disse...

Isto esta ficando divertido. rsrsrs

Katia disse...

E bota divertido nisso da-lhe Zulu. Bj

Alana disse...

Amorzinho, lindo do meu coração, que saudades de ti. Parabéns querido e muito sucesso.

Anabel disse...

Amor, que saudades me deu de conversar com voce agora, estou feliz pela mostra e espero que tenha sido um sucesso. Beijo grande.!

Unknown disse...

Que que é isso, quanta coisa boa, uiuiui, eu sei fazer lasanha e bolo, e sei muito mais coisa, rsrs aprecie sem moderação devia estar escrito acima do nome dele. Porque um homem desse, ui ui ui, vamos nessa gente. E o melhor solteiro e baiano, uiui, ótimo!
Beijo Jp!

Renata disse...

Passando por passar quando eu me vi com este baiano ai meu Deus, manda pra casa que eu cuido dele nossa. Parabéns pelo projeto Tomats e muito sucesso a todos. Bj

Cibele disse...

Algo em comum entre nós? A sociedade dos poetas mortos. bjinho

Ellen disse...

Quando te disseres que algo é impossível vá e tente, pois quem te disse que é impossível possivelmente nunca tentou fazê-lo. É mais ou menos isso Jp, voce me mostrou isso em atos, carinho, olhar, atenção e se muitos consideram o impossivel um milagre, eis me aqui, o seu milagre de amor, pois me pegou na pior e quando partiu me deixou no alge, demorei pra perceber, mas quando vi você não estava mais ao meu lado me apoiando e senti o impossivel de novo, o impossivel de continuar sem o porto seguro, de seguir sem saber ao certo pra onde. Mas quando me disseram que era impossivel em meu coração veio você que me provou me CURANDO que o impossivel de fato é aquilo que nunca é tentado e sempre quem diz isso é quem menos tenta. Meu anjo lindo sabe que te amo né, desculpa perdermos contato por tanto tempo, meu email é o mesmo, se quiser conversar comigo qualquer hora sinta-se a vontade, porque o que voce fez por mim não estava escrito para ser e voce ainda assim fez, te amo te amo te amo e de coração digo isso pois você merece o maior amor do mundo sempre. Se cuida meu amor e muito sucesso pra você e todo o projeto, e se disserem que é impossivel parta do principio que voce me ensinou, vou tentar se cair levanto sacudo a poeira e continuo até um dia acertar. Beijo!

Anabel disse...

Entendi, legal Ellen que experiência bacana deve ter sido. Impossivel, realmente pelo pouco que conheço dele parece que ele não dá muito valor pra esta palavra. Coisa rara. VIve nos problemas mas nunca desanima diante deles. Um homem dos sonhos devo dizer. Também o amo mesmo sem conviver com ele. E acredito que agora ele deva ter outro milagre, e este milagre sabe quem é. Um beijo Jp cada dia me surpreende mais e mais.

Anônimo disse...

Lindo!!!!!!!

Luana disse...

Lindo este meu ex cunhado não é mesmo? Amo muito Jp parabéns por tudo. beijo grande. Lu Capuchio!

Marcia disse...

Boy beautifull. Tahnks Tomats Wonderful Work háháhá olha a metida tentando escrever em Inglês, rsrs Beijo Jp venha pra Ribeirão Preto venha. rs

Anônimo disse...

Aprecie sem moderação mesmo. Vale a pena. Lembra de mim Zulu, só uma dica, tenho uma pinta que só você notou. Beijo lindo da minha vida!

fabiana disse...

Gente boa este menino, foi um prazer conhece-lo. Beijo!

Anônimo disse...

PEGAVA!!!!!!!

Kaah disse...

Eu tbm PEGAVA!

Anônimo disse...

Sucesso querido.

By Michelle

Anônimo disse...

Saudades.

Sheila disse...

OI Zulu lembra de mim, de Paulinia, que legal o projeto hein? Nossa sucesso pra vocês, muito sucesso mesmo. bjos

Joana disse...

Sucesso querido, amei o blog e o projeto. beijos

Jamile disse...

Adorei!

Anônimo disse...

Lindo

Jessica disse...

Sublime. Beijo lindo

Anônimo disse...

cade voce lindo

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) Obrigado por comentar.