domingo, 16 de janeiro de 2011

Marina Branco - Entrevista


No dia 09 de Janeiro de 2011, Tomats Filmes realiza a filmagem de seu quarto curta-metragem, intitulado "Simples Assim", Marina Branco nos prestigia com seu indescritivel talento na pele da personagem, Tainara. Que encantou toda a equipe com sua bela atuação.
Após inúmeros pedidos dos que nos acompanham o nosso trabalho, entramos em contato com Marina para que vocês possam conhecê-la um pouco melhor.


TOMATS FILMES: Fale um pouco sobre você.

Meu nome é Marina Branco. Tenho 23 anos. Meu primeiro trabalho na área audiovisual foi o curta-metragem "O Figurante", material desenvolvido em um curso de Produção de Cinema. Depois, fui convidada pelo o João para participar dos curtas "Simples Assim" e "Como não fazer um filme".


TF: O que te levou para o ramo artístico?

Poxa!.. não sei responder com objetividade essa pergunta (risos).
Em primeiro plano eu procuro ser feliz no que faço. Em algum momento eu senti que era o momento de estudar teatro, não com o objetivo de ser uma super star (risos), mas pelo prazer de fazer algo que gosto. 


TF: Qual a sua expectativa e como você se sente participando do projeto Tomats filmes?

Receber o convite para colaborar no projeto Tomats Filmes está sendo muito bacana. O grupo foi muito feliz na iniciativa de se reunir e apesar de qualquer dificuldade, produzir. Estar envolovida de alguma forma nisso me deixa cheia de boas expectativas.
Além de me divertir muito com as gravações, participar do projeto viabiliza um crescimento quanto ao estudo da interpretação. É sempre um desafio a caracterização das personagens por causa do tempo, mas depois, em ver o resultado e analisar, é um caminho bem interessante para evoluir(apesar da auto crítica que sempre grita "Que horror! Posso fazer de novo?!"...) (risos)


TF: Marina em uma palavra.

Fico devendo esta.

TF: Como foi fazer a personagem ,Tainara no curta "Simples Assim"?

(risos) Eu não sei especificar em qual grau, mas existem pessoas assim: Borboletas azuis, positivas e empolgadas com a vida. Apesar de que em alguns momentos eu me senti uma daquelas personagens da Disney, que cantam e conversam com os animais (risos).
Foi muito legal fazer a Tainara. Eu queria ter tido mais tempo de estudar coisinhas para enriquecê-la. (Posso fazer de novo?!)(risos)

Gostou? Quer saber ainda mais sobre Marina Branco? Logo mais postaremos novas informações sobre ela.

5 comentários:

Marcelo disse...

Linda ela gostei!

Suellen disse...

Bacana gente continuem assim. Sucesso!

Anabel disse...

Gente bonita e lindo, coloquem mais coisas assim, eu gosto de saber dos artistas Tomats, ressalva que quero saber de um cara ai, rsrs beijo a todos!

flavio g d disse...

Marina sou seu fâ, tenho 98 fotos sua um poster
de 140x100,banner , protetor de tela no meu pc seu 3 curta metragens
é já vi todos seu curtas da tomats antes da exibição kkkkkkkkk
ops: esqueci sou o editor da tomats filmes kkkkkkkk
bjos
ass: Flavio G. Dutra

Unknown disse...

Legal Tomats. Parabéns Marina!

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) Obrigado por comentar.