segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Leda Borges

No dia 21 de Novembro de 2010, Tomats Filmes gravou seu terceiro curta intitulado "Como não fazer um filme". O elenco contou com a presença da nossa querida Leda Borges. Que nos encantou com seu carisma, e nos presenteou com uma ótima atuação com a personagem Produtora. Para àqueles que queiram conhecer um pouco mais sobre os artistas que participam de nossas produções, preparamos uma pequena entrevista com Leda Borges. Assim como o perfíil dela, em breve publicaremos também dos outros artistas que já fizeram parte das nossas produções.

TOMATS FILMES: Fale um pouco sobre você?

Meu nome é Leda Borges. Tenho 27 anos. Trabalho na área audiovisual desde 2001, quando iniciei o curso de Publicidade e Propaganda. Durante todos estes anos realizei produções independentes e amadoras, e também trabalhei em uma grande produtora de vídeos de Campinas/SP. Em 2010 decidi me profissionalizar em atuação, e iniciei um curso para atores, que concluirei em 2011.

TF: O que te levou para o ramo artístico?

Meu grande sonho é ser atriz e apresentadora. Mas eu amo trabalhar atrás das câmeras também. Sempre fui uma pessoa muito desinibida e comunicativa, e um tanto "cara de pau". Quando pequena, brincava de ser atriz, sozinha! As pessoas sempre me disseram que eu deveria correr atrás deste sonho, e agora estou correndo mesmo! Abraçando cada oportunidade, trabalhando duro em cada projeto e o mais importante, com muito amor.  

TF: Qual a sua expectativa e como você se sente participando do projeto Tomats filmes?

Tomats Filmes apareceu na minha vida por acaso. Em uma oficina no início do ano, conheci o João, e dai por diante ele me convidou para alguns de seus projetos. Com a Tomats Filmes, "Como não fazer um filme" foi o meu primeiro trabalho no projeto, mas amei. Uma equipe maravilhosa.Uma sintonia incrível. Muita criatividade, energia e vontade! Não tem como não estar satisfeita!

TF: Leda em uma palavra.

Alegria.


TF: Como foi fazer a personagem Produtora no curta "Como não fazer um Filme"?

Quando li o roteiro, consegui me enxergar na Produtora. Por isso, coloquei muito de mim na personagem. Foi muito bacana, dei muita risada e estou louca para ver o resultado.

Gostou? Quer saber ainda mais sobre Leda Borges? Logo mais postaremos novas informações sobre ela.

10 comentários:

Rafaela disse...

Legal entrevistas aqui também, cadê as entrevistas da equipe? Leda parabéns por fazer parte deste projeto! Beijo!

Rico disse...

Show o Blog hein? Viva os Tomats ótima iniciativa, ótimo desenvolvimento agora só falta vir para Paraiba mostrar pra gente né? Abraços.

Anônimo disse...

Muito legal o papo com os artistas. Legal mesmo parabéns gente boa! Beijo a todos

Anabel disse...

Legal Tomats, e os atores? Cadê eles queremos os atores, queremos Jp, kkkk Beijo a todos!

Amado disse...

Legal Tomats, continuem com esta obra muito legal e inovadora pra nosso meio. Parabéns.

Luderval disse...

Gente que coisa mais maneira que estão fazendo, tragam esta obra para o Mato Grosso, aqui quase não tem nada. rsrs Beijo a todos!

Rosalice disse...

Essa garota vai longe... E nem precisa correr atrás de sonho, pois esta carreira já é realidade. Você é uma artista !
PARABÉNS ! ( e orgulho de mami Maphalda, né ?)
Aplausos... Aplausos ...

Anônimo disse...

Parabens.... fico muito feliz por voce, Leda !
Sucesso sempre, minha querida. Aqui do Mexico mandamos nosso carinho.
Beijocas.

Anônimo disse...

Parabéns e sucesso!

Ana Stela disse...

Leda, torcemos por você. É muito bom realizarmos nossos sonhos e melhor ainda é sermos a tradução da "alegria" e você realmente é isso. Grande beijo.

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) Obrigado por comentar.