domingo, 28 de novembro de 2010

Saiba Mais - parte 2

  Curta-metragem, ou simplesmente curta, é um filme de duração inferior a trinta minutos, havendo no entanto quem para o classificar estabeleça um padrão variável de mais ou menos dez minutos.
   Formato bastante difundido e em expansão no Brasil desde os anos 70, a curta-metragem é também adoptada em documentários, filmes de estudantes e filmes de pesquisa experimental.
   Segundo a Agência Nacional do Cinema (ANCINE) em sua Instrução Normativa 22, anexo I, a definição de Curta-Metragem é dada a filmes de até 15 minutos, Média-Metragem para filmes com tempo acima de 15 minutos e até 70 e Longa para filmes com mais de 70 minutos.


fonte: wikipedia

7 comentários:

Filipe disse...

legal saber. Parabéns pelo Blog muito bom.

Unknown disse...

Parabéns Tomats!

Dani disse...

Parabéns gente boa, e João quanto tempo hein, comentei aqui porque no curriculo esta com muito comentario e poderia passar desapercebido o meu. Beijo a todos!

Ju disse...

Muito legal o Blog, uma aula de coragem pra sempre buscarmos os nossos sonhos. Lane agarra garota. rsrs beijo a todos. Flavinho, te acho gatinho, Lane agarra este não agarra o outro o tal bunitão do blog, rsrsrs lindo o trabalho de vcs uma fã aqui.

Anônimo disse...

Criativos vcs hein, Parabéns pelo presente que nos deram.

Tomats Filmes disse...

Uia! Campanha "Agarra Lane!"?? só vocês heim blogueiros...rs

Ju disse...

Ora Lane, pensa comigo ué. O fla´vio é meu e quem é o outro querido do blog? rsrs Beijo e sucesso!

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) Obrigado por comentar.