quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Currículo da Equipe



Flávio G. Dutra.
Formado em designer gráfico e web designer. Trabalha com teatro há três anos, como ator. Atuou no curta-metragem “Tabuleiro das Almas” – roteiro e direção de Alan Ricardo Gomes – pela Oficina de Produção de Vídeo, ministrada pelo projeto Curta Jovem – turma de Paulínia. No Tomats Filmes exerce a função de editor.





 
JP Queiroz.
É ator. Trabalha com teatro há dez anos. Iniciou seu trabalho com cinema em 2009, pelo projeto Cine Tela Brasil, como produtor do curta “Rendez Vous”. Seu próximo trabalho foi o curta-metragem “O Figurante” – roteiro de sua autoria – como ator. Este curta foi desenvolvido pela Oficina de Produção de Vídeo, ministrada pelo projeto Curta Jovem – turma de Paulínia. Sua principal função no projeto Tomats Filmes é desenvolver roteiros.






Lane Silva.
Formada em Produção para Cinema pela Papillon Cinema e Vídeo. Fez parte da equipe de produção do curta-metragem “Tabuleiro das Almas” – roteiro e direção de Alan Ricardo Gomes – pela Oficina de Produção de Vídeo, ministrada pelo projeto Curta Jovem – turma de Paulínia. No Tomats Filmes exerce a função de produtora.







                                                        Roberto Giglio.
Publicitário, Produtor e Diretor de Programas de TV, Fotógrafo Profissional. Exerceu a função de Diretor de Arte em várias agências de Propaganda na cidade de Campinas. Fez parte da equipe de produção do curta-metragem “Tabuleiro das Almas” – roteiro e direção de Alan Ricardo Gomes – pela Oficina de Produção de Vídeo, ministrada pelo projeto Curta Jovem – turma de Paulínia. No Tomats Filmes exerce a função de direção de fotografia.





Willians Lima (Jovem Will).
Iniciou seu trabalho com cinema em 2009, pelo projeto Cine Tela Brasil, como sonoplasta do curta “Rendez Vous”. Fez parte da produção do curta-metragem “O Figurante” – roteiro de JP Queiroz, como diretor de Fotografia. – pela Oficina de Produção de Vídeo, ministrada pelo projeto Curta Jovem – turma de Paulínia.É aluno da escola Magia do Cinema de Paulinia. No Tomats Filmes vem trabalhando como Fotografia.

58 comentários:

Unknown disse...

Uma equipe legal parabéns galera!

Unknown disse...

Só tem a Lane de mulher, ai ai eu adoraria estar perto do tal JP, ai ai rsrs

Anabel disse...

De fato Matheus equipe legal, mas concordo com minha amiga Priscila o JP Ufa deu até calor, Lane amiga agarra senão quando eu voltar eu pego. kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Anabel, lembre-se que estou mais perto que você, posso chegar mais rapido caso ele esteje sobrando no mercado, se é que me entende? rsrsrs

Anabel disse...

Mas lembre-se amiga que a Lane esta mais perto ainda,caso ele esteja livre no mercado e depois viva Portugal se ele viajar de econômica até pago pra ele vir pra cá. kkkkkk entendeu? kkkkkk

Unknown disse...

Eu fico maravilhada com a equipe, só gente bonita, a Lane deve ficar feliz de estar rodeada de rapazes, este trabalho até mesmo eu queria rsrsrs parabéns povo, e pra provocar as meninas acima Beijo Grande JP!

Unknown disse...

Bela equipe. Muito sucesso para vocês!

Unknown disse...

Provocou hein Monique, rsrs ai ai acho que gamei no roteirista, rsrsrs meninas procurem os outros porque um vai abrir concorrencia, rsrsrs beijo a todos parabéns!

Anabel disse...

Que a concorrência seja aberta então kkkkkkk

Valessa disse...

Parabéns pela iniciativa de todos nossa região precisa de pessoas dedicadas como vocês...Sucesso
beijo João, faz tempo que não te vejo hein!!!
Valessa

Unknown disse...

Parabéns povo!

Anônimo disse...

Uma mostra do que a boa vontade é capaz de fazer. Parabéns e sucesso.

Carla disse...

Fala sério né só tem gatinho ai, pelo que vi não tem um tomat podre. rsrsrs beijo a todos!

Unknown disse...

Olá amigos Tomats, falando que amei este blog de coração vocês todos parecem serem maravilhosos e maravilhosa. Fico muito feliz de partilharem conosco a criatividade e o sonho de vocês e podem sempre contar comigo na divulgação do trabalho de todos ai, e não se esqueçam de mim pois aqui já tens a primeira grande fã do trabalho de vocês.
um beijo a todos e a toda rsrs Muito Sucesso pra vocês.

Unknown disse...

Ah e por favorzinho retirem de meu coração esta angustia, o JP é casado, viuvo, tem namorada, rolo ou qualquer coisa do gênero, vou fazer um fã clube pra ele pois ele ja tem sete fãs que querem conhece-lo mas eu sou a primeira hein? Não esqueça rsrsrs

Unknown disse...

Ah, Flavio tem três amigas que gostam de ti rsrs um fã clube do Tomats vamos abrir aqui rsrs

Juliana disse...

Qque lindo fão clube então saiba que aqui esta a oitava e quarta fã desta dupla ai, rsrsrsrs, De fato Lane o trabalho que todos gostariam de ter.
Beijo a todos e ti Lane por que concerteza deve controlar este monte de marmanjo rsrsrs
Quer uma dica? Coloquem videos de entrevistas com vocês membros dos Tomats pra conhecermos vocês melhor, sugestão tá? beijo!

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eu tenho fã
muito obrigado linda

bjos

ass: flavio g dutra

Camila disse...

Fã clube sim senhor, que projeto bacana pode contar com Curitiba gente que aqui estamos de braços abertos para todos. Beijos!

Bruninha disse...

Eu amo cinema e amo admiro muito a vontade de vocês de fazer cinema. Parabéns!

Rafaela disse...

Eu tenho um amigo Jp mas ele não é Bonito igual o de vocês Tomats, viva o fã clube aumenta rshuashuarsuhaushas, beijo pra todos!

Roger Augusto disse...

Parabéns!

Morena disse...

Que legal o cinema nacional ainda tem jeito, como ñ faze um filme deve ser muito legal, manda ele pro Rio de Janeiro pra gente ver e avisa onde tbm né husashuahsua, Bj!

Anabel disse...

Cadê o dossie de meu JP, e dos demais também né gente? Quero saber tudo de vocês se poder coloque fotos dos meninos de sunguinha kkkk, brincadeira gente, parabéns pelo projeto novamente e atualizem sempre pra conquistar mais fãs para os fãs clubes que estamos formando kkkk
Beijo Grande a todos.

Tomats Filmes disse...

muito obrigado galera

logo logo vamos colocar video e mais foto sobre cada um da equipe tomats filmes eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
abs bjos

Lourenço disse...

Ótima iniciativa.

Anônimo disse...

Queremos mais de voces, quem sãoooo

Anônimo disse...

Parabéns Jovens, continuem assim e quero ver seus filmes, venham para Taubaté que serão muito bem vindos todos. Grande abraço e obrigado por me fazer acreditar novamente na criatividade Brasileira.

Unknown disse...

O trabalho esta indo bem que bom, fico feliz de verdade, encontrei vocês assim meio que do nada pesquisando receita pra domingo agora, pensei que era um site bobo mas me encantei com o trabalho que estão fazendo, as fotos não se vê ninguem infeliz, e detalhe a maioria das fotos são tiradas quando estão distraidos, deve ser maravilhoso trabalhar com esta equipe. Compartilho da opinião do amigo acima me fez acreditar novamente na criatividade Brasileira. Portanto Tomats pra vocês eu retiro o chapéu. Grande beijo a todos. Pra provocar ao JP aquele super especial. E o fã clube aumenta.rsrs

Tomazini disse...

Mais um fã Parabéns!

Emanuela disse...

Mais uma para o fã clube. Beijo a todos.

Tomats Filmes disse...

Priscila,Juliana muito obrigado por ser minha fã eeeeeeeeee
gosto muito de vcs todos

ass: Flavio G Dutra

Tomats Filmes disse...

O sol está quente lá fora, mas quente mesmo está as seguidoras dos marmanjos do Tomats hein meninas?! Adoramos as dicas com relação aos temas que deveremos abordar - como, mais detalhes sobre nós - podem ter certeza que vou informá-las de todos os detalhes sobre os "cuecas" da equipe, ok?!
P.S.: Um dia tivemos a vontade de fazer filme. Hoje, por vocês, pelo o carinho que vocês demonstram, temos muito mais vontade. Big bj

Anônimo disse...

O Flávio é imaginario????

Unknown disse...

Show muito legal.

Unknown disse...

Seguidoras dos meninos quentes, fervendooooooo rsrs
Legal detalhes seria ótimo, ficaria muito feliz com isso valeu gente! Beijo Lane você deve ser muito legal. E Beijos meninos esperarei o Detalhe de meu querido rsrs

Anabel disse...

Eba então teremos o dossie do JP viva. kkkk
Parabéns povo Tomat, muitas obras pra vocês e muita beleza pra vocês porque Lane tem uns gajos aqui que te acham linda. Mas ainda assim prefiro o meu JP, kkkk Beijão!

Anônimo disse...

Maravilhoso o trabalho de vocês. Parabéns!

Camila disse...

Parabéns gente. Belo trabalho que estão desenvolvendo, tragam para o Ceara os Tomats sempre serão bem vindos aqui. Beijo grande a todos e Lane meu irmão acha você linda, o que não deve ser novidade para você né? rsrs Parabéns!

Kazinha disse...

Muito legal a iniciativa de vcs, coragem e força a todos.

Michelle disse...

Vixi Lane aqui as mulheres imperam, assim como acredito que você impera entre os Tomats, todo mundo ai parece ser muito legal venham pra Maceió que tudo fica mais legal ainda rsrs beijo pra todos.

Michelle disse...

Se Maceió se pronuncia SP tambem sabe, estamos vendo o trabalho de voces com carinho é tudo muito legal, coragem Tomats, e não esqueça de Sp que é mais pertinho de voces que tal começar uma turne de trabalho por aqui? rs Beijo a todos que fazem parte dos Tomats voces sao 10.

Suzana disse...

Menina (Lane) pega senão eu pego. Tudo de bo o roteirista hein? rs Não tem vaguinha pra mim ai, faço qualquer função até limpeza, mas me deixa ficar perto do roteirista ai. Até largo Curitiba pra ir ai. Um grande beijo a todos e a ti Lane e especial ti JP. Parabéns pelo projeto.

Anônimo disse...

Caramba vou seguir este blog além de ser legal tá cheio de mulher. o mano Jp qual o segredo pra tano. Abraços e Lane vc é linda! Beijo a vc.
Junior. SC

Paulinha disse...

Portugal é nóis. Viva os Tomats ótimo trabalho e quero relatório dos meninos. Viva o Brasil. Beijo a todos e a ti Lane.

Anabel disse...

Pra não perder costume. Beijo JP

jussara disse...

Ah com tanto garotos assim eu pegava um viu Lane, o Jp vale a pena a concorrencia, que negão xirque no urtimo, rsrs beijo a todos e belo blog.

Matheus disse...

Pra quem gosta de cinema criativo a Tomats é uma bola cheia, muito feliz por ter chegado aqui, parabéns amigos Tomats, e Lane você é linda!

Rafaela disse...

Apaixonada estou, me chama que vou pra sempre te amar, como ninguém te amou. Jp me manda email me liga me grita, amei o trabalho de todos. beijo grande.

Unknown disse...

Gente, cade meu dossiê, to angustiada e quando vocês vem comer churrasco, Lane pode vir tá? rsrs
Jp, seu fã clube já conta com umas 30 meninas, então se tiver livre no mercado permaneça assim até chegar aqui por favor, rsrs

Beijo a todos os Tomats, Lane amiga, você eu deixo ficar perto dele a Anabel disse que você é legal, rsrsrs
xau!

Maria disse...

Muito show o Blog de vocês, agora cá entre nós vi a entrevista de vocês, Lane você é muito bonita, e imagina aquele morena cantando um samba em meu ouvido, e o fã clube dele aumenta, agora com sub sede em Araxá Minas Gerais, continuem o trabalho lindo que estão fazendo e coloquem mais sobre vocês, os fãs clubes estão ansiosos por mais de Tomats. rsrs Beijo a todos!

Duda disse...

Sou prima da Maria, ela disse ser show eu digo ser show 1000 vezes, muito legal o trabalho, amei os trailers e as fotos e pra briga entrar em familia o JP, rsrsrs, mas o Flavio eu me interessaria também, sou jornalista e sempre tenho que trabalhar com o editor aqui e ele não é lá estas coisas rsrsrs, falem mais de vocês para desenvolvermos os fãs clubes em cima de mais material né gente? Beijo a todos e completando Lane você é muito bonita mesmo. Parabéns Tomats.

Anônimo disse...

oii Duda obrigado pelo carinho de você
por mim tambem adoro você , bjos
ass: flavio g dutra-equipe da tomats filmes

Anabel disse...

Legal gente, amo o trabalho de vocês todas e meninas sai da frente que o roteirista é meu, kkkkk atualizem quero mais de todos, kkkk beijo grande!

Belinha disse...

Show Tomats ótimo trabalho mais uma fã! Beijo a todos!

Polliana disse...

Eu conheci o JP pessoalmente aqui em Sp, meninas colirio muito gente boa, apaixonante, divertido, um tipo raro, Lane garota de sorte, rsrs Beijo a todos!

Luana disse...

Que cara lindo o JP, Lane legal conviver com tudo isso né? beijo gente!

Unknown disse...

O JP é meu irmao eu conheço ele

eu achgo que o vejo todo dia
hsuahsuahsuahsuhaushaushauhsauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahusa

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) Obrigado por comentar.